quarta-feira, 20 de agosto de 2008
PANICO NA TV
Eu adoro ver o panico na tv e você? a pessoa mais engraçada e o cesar polvilho tem um video dele no youtube e só pesquisar tipo: www.youtube.com.br e vai tyer um lugar para você pesquisar ai vc bota ali assim: olimpiadas do panico vai aparecer assim luta contra si mesmo clique ali e veja o video para morrer de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário