domingo, 7 de setembro de 2008
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
PANICO NA TV
Eu adoro ver o panico na tv e você? a pessoa mais engraçada e o cesar polvilho tem um video dele no youtube e só pesquisar tipo: www.youtube.com.br e vai tyer um lugar para você pesquisar ai vc bota ali assim: olimpiadas do panico vai aparecer assim luta contra si mesmo clique ali e veja o video para morrer de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sábado, 9 de agosto de 2008
quinta-feira, 31 de julho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)
