sábado, 14 de agosto de 2010

domingo, 20 de junho de 2010

terça-feira, 3 de março de 2009

%ProgramFiles%\Internet Explorer\iexplore.exe

domingo, 7 de setembro de 2008

BIKE



golaços de bicicleta

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

PANICO NA TV

Eu adoro ver o panico na tv e você? a pessoa mais engraçada e o cesar polvilho tem um video dele no youtube e só pesquisar tipo: www.youtube.com.br e vai tyer um lugar para você pesquisar ai vc bota ali assim: olimpiadas do panico vai aparecer assim luta contra si mesmo clique ali e veja o video para morrer de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 9 de agosto de 2008

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Diarréia


O que é pior que estar com diarréia preso no elevador?